sábado, 14 de maio de 2011

BRIGITTE BORDÔ TRANSFERS E BORDADOS



A BRIGITTE BORDÔ atua no mercado há quase dois anos. Oferece soluções personalizadas para sua empresa e presentes especiais. Utiliza o que existe de mais avançado em matéria de tecnologia e o serviço é Express, ou seja, você pode levá-lo para casa em poucos minutos. Mas, se preferir, no caso de trabalhos maiores, nós vamos até a sua empresa, basta agendar uma visita.

Trabalhamos com transfers nos tamanhos A3 e A4 e bordados em uniformes de empresas, colégios, comércios, enxovais de casamentos, de bebês, roupões infantis, adultos, toalhas de banho, rosto, camisa pólo, de malha, entre outros. Personalizamos também brindes para festas, canecas, sandálias havaianas, bonés, monogramas e fotos. De acordo com cada solicitação, idealizamos o projeto. Estamos sempre nos adequando as necessidades dos nossos clientes e procurando atendê-los de acordo com a sua preferência.

Com isso, buscamos viabilizar financeiramente a confecção dos trabalhos, gerando assim, um custo benefício que satisfaça aos clientes. O objetivo da BRIGITTE BORDÔ é eficiência com a qualidade e o preço que você precisa!

3 comentários:

  1. Boa noite. Vcs trabalham com desenhos feitos pelo Corel?? Eu levando um pen drive com o arquivo a ser bordado em Corel, vcs fazem?? Vcs tem o Corel??

    Obrigado

    Érico
    9478-7475

    ResponderExcluir
  2. Boa tarde!
    Gostaria de saber se posso levar minha imagem em JPEG para transfer, quanto custa e se fica pronto na hora.
    Já tenho as camisas. São 4 camisas para estampar.
    Obrigada
    Renata Ximenes
    renataximenes@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  3. São as informações que eu procurava sobre dentista. Obrigada

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu comentário ou sua sugestão: